domingo, 10 de outubro de 2010

Encontrei Legos Muito Baratos e interessantes



Existe um dilema quando se fala em Lego. Alem de caros são difíceis de se achar. Você só encontra aqueles "pré" montados. Eu depois de muito procurar encontrei uma marca que é identica ao Lego. Inclusive as peças encaixam no Lego original.

Depois fui procurar pra comprar este brinquedo alternativo ao Lego. E para minha surpresa, ele é bem mais barato que Lego.

As peças tem acabamento bem feito e as cores são bem vivas. Existem vários sets diferentes. E encontrei um lugar para comprar todos eles.

Clique aqui para ver a loja de legos

Agora eu tenho uma opção de Lego Barato. E inclusive começei a minha coleção.

2 comentários:

  1. O link está fora do ar. Qual era a marca deste lego genérico?

    ResponderExcluir
  2. Loja muito boa de bonequinhos da Lego: www.legos2m.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir